quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Primeiro desejo sexual realizado em 2013 !

Graças ao fato de eu ter parado de tratar a minha vagina como um bibelô de porcelana, consegui realizar um desejo que tenho há tempos: fazer sexo num lugar qualquer. Por causa das dores na entrada da vagina, das quais eu nunca consegui me livrar, sempre fiquei sexualmente presa à cama. Mas  finalmente estou me libertando desta corrente, pude comprovar isto logo nas primeiras horas deste ano.

 Passei o revellion com meu namorado nas casa de praia de uns amigos. E este mesmo lugar  foi onde tivemos uma das inúmeras tentativas sem sucesso de transar em 2010. Após a queima de fogos e a confraternização, saimos para namorar um pouco. A noite estava muito agradável e convidativa. Vai parecer um conto erótico, mas eu quero escrever tudo.rsrsrsrs

Indo em direção a praia passamos por uma estreita rua pouco iluminada e ali paramos e começanos a nos beijar. Quando eu vi, meu namorado já estava tirando a minha calcinha, pois eu estava de vestido, e passando a lingua em mim. Ele guardou a minha calcinha no bolso e continuamos indo em direção a beira da praia para um lugar mais reservado e voltamos a nos curtir.

Ele se sentou sobre seus chinelos na areia e com o pênis ereto e para fora da bermuda me fez o seguinte pedido : senta ! Mesmo cheia de desejo ,veio medo. " Eu não vou conseguir aqui neste lugar ,vai arder muito mais por causa da tensão ". Ele insistiu : senta !  E eu sentei, com uma pequena ajuda da minha mão, como sempre. Ardeu para entrar, mas bem menos,  e a penetração total do pênis foi bem rápida e natural!   VITÓRIA !

Começamos ali na praia, tava tudo muito bom, mas por causa do vento tivemos que sair e voltamos para a rua estreita onde haviamos começado. Me sentei num pequeno muro, que me deixou numa posição estratégica para o sexo. E ele me pediu: deixa eu colocar ?  Aí veio medo de novo. "Será que eu consigo deixa-lo me penetrar ?, Simplesmente abrir as pernas de deixar,sem nenhum estresse, aqui neste muro ?" Ele me penetrou, ali em cima do muro. Ainda ardeu para entrar, como na praia. E foi novamente com uma pequena ajuda da minha mão. Não consegui simplesmente abrir as pernas e dexa-lo introduziro pênis, mas consegui.

Foi muito gostoso. A penetração foi bastante intensa e prazerosa. Quando eu tiver a minha casa, quero uma bancada do tamanho daquele muro, só para transar rrsrsrsrs
´
Como é  bom poder sentir os resultados, para melhor, devido uma simples mudança de hábito !  Torço para que todas consigam o mesmo.

Feliz Ano Novo !


Um comentário: