segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Parece bobeira, mas é de uma grandiosidade tremenda ...

Tenho um cachorro que acabou de atingir sua maturidade sexual. Ele fica tentando ter relacões com outros animais que temos. E na semana passada quando vi uma cadela bem limpinha e de coleira passando em frente ao meu portão, a qual o meu cachorro viu e ficou desesperado querendo ir atrás , tive o impulso de imediatamente pedir a minha mãe para soltá-lo e deixá-lo ir . Minha mãe relutou, ficou preocupada com ele, mas eu insisti. E ela disse: Você quer que ele perca a virgindade ? E o soltou. Ele foi atrás, mas nem se aproximou,  voltou correndo literalmente com o rabo entre as pernas com medo dos outros cachorros.

Parece bobeira, mas há pouco mais de 7 anos eu nunca teria coragem de falar com a minha mãe sobre  sexualidade (inclusive a dos animais). Ver uma cachorra na rua no cio era algo constrangedor para mim. As pessoas falavam naturalmente sobre o "cruzamento" de seus animais e isso simplesmente me deixava   envergonhada (eu não demonstrava, afinal as pessoas sempre falaram disso com muita naturalidade).

Me lembrei de uma entrevista que assisti há alguns anos da  Penelope com a Marilia Gabriela, na época a Penelope tinha um programa no qual ela tirava as dúvidas sobre sexo dos adolescentes. E na entrevista ela contava que falava coisas como " enfia a cabeça do pênis bem devagar e etc...". Quando eu ouvi isso, eu fiquei pasma e me perguntei: como que ela tem coragem de falar sobre estas coisas na TV ? Ela não pensa na família ? Parecia um absurdo tão grande que eu não consigo nem descrever direito o que eu senti quando vi aquela entrevista.

Mas hoje, depois de anos me motivando, aprendi a conviver com a sexualidade x doideira dos ocidentais.  Estou livre ! Que alívio ... E uma das provas disso tive esta semana, quando naturalmente, pedi a minha mãe pra deixar o meu cachorro livre para cruzar. Parece bobeira, mas não é ...

Um comentário: