sábado, 12 de janeiro de 2013

Comentário que eu fiz no blog do MARIDO VAGINISTA, sobre o texto Repressão sexual e inibição dos desejo que fala sobre a minha relação com a sexualidade! em 01/12/12

Comentário que eu fiz  sobre um dos meus problemas psicológicos com o sexo no blog do MARIDO VAGINISTA, sobre o seu maravilhoso texto" Repressão sexual e inibição dos desejo !" em 01/12/12
 
"Tenho muita vontade der ir ao psicólogo, para tentar entender o passava pela minha cabeça. Eu assumi a minha sexualidade após os 21 anos.E quando eu digo que assumi minha sexualidade, quero dizer que eu sempre achei que eu tinha que ser ASSEXUADA, e eu não era, mas eu achava que as pessoas tinham que achar que sim. E de uma tal maneira que eu nem tinha coragem namorar. Porque ter um namorado, seria assumir que eu bejava na boca. E eu achava um absurdo as pessoas pensarem que eu bejava na boca. Os meus parentes me cobravam uma namorado. O meu pai queria netos. E eu me perguntava: como meu pai quer netos? Ele sabe muito bem oq eu terei que fazer pra ter filhos. E ele não se importa? Era como se eu fosse a virgem maria do século. E eu nem ia a igreja.O porquê destes pensamento, eu não sei responder nem pra mim. Eu não consigo entender isso, o desejo nunca me faltou, muito pelo contrário, sempre tive o desejo de conhecer a sexualidade em suas várias formas.Até as grávidas eram alvo da minha mente doentia rsrsrsr. Eu me perguntava: elas não tem vergonha e exibir essas barrigas ? Agora todo mundo sabe que elas fizeram sexo.Eu não entendia,afinal como que pode ser lindo está grávida, se o que se fazia para conseguir, isso era tão feio. E esses pensamentos me fizeram fazer crer que o vaginismo era uma espécie castigo ou de proteção divina ( e nem sou religiosa, entrei na catequese algumas vezes e nunca conclui). Proteção contra mim mesma, contra meus desejos, afinal dentro da minha cabeça maluca eu tinha que está acima do sexo. Eu era especial demais, pra me "rebaixar" sexualidade. Depois que superei tudo isso( com muita dificuldade, tive que ao longo de anos tentar me convencer de que sexo é normal para mim também, e que eu podia sim assumir meus desejos) e arrumei um namorado e não consegui transar, percebi outros pensamentos doentios e inexplicáveis. Que já é uma outra história.Eu tive que superar muita coisa, antes de conseguir fazer o que todos os animais fazem (talvez exceto alguns hermafoditas)...Resumindo, só conseguimos resolver estes problemas, se travarmos um guerra com várias batalhas internas a serem vencidas !!!"

2 comentários:

  1. Uma das coisas que contribuiram com isso, certamente foi o fato de meu pai sempre sair da sala nas horas das novelas dizendo que "já ia começar a indecência". Ele nunca me impediu de ver, mas eu como uma filha obediente certamente não ia quere fazer algo indecente (eu não pensava diretamente nisso), mas agora sei que ficou implícito na minha formação !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu já te disse isso, mas vou repetir para fixar...: os pais não tem culpa do que são (Pais e Filhos, Renato Russo...). A nossa vida é uma tragédia, mas uma tragédia nossa...e que cabe exclusivamente a nós superar...os pais nos transmitem as suas melhores idéias sobre a vida (ainda que inconscientemente...). Ah, e não existem pensamentos doentios...todos são humanos...

      Excluir